sábado, 21 de janeiro de 2012

Funções básicas de um técnico em sistemas a gás



Lá na escola muitos de meus colegas me perguntam, quais funções exercerão após o termino do curso.  Como eu gosto de estar no mínimo atualizado sobre o universo no qual me integro, essa foi uma das primeiras coisas que pesquisei antes de me matricular no curso.
Então com base em pesquisas e depoimentos, segue a baixo uma pequena relação de áreas e funções, para um técnico em sistemas a gás.



 O técnico em sistemas a gás Pode atuar em indústrias. Empresas de comercialização, assistência técnica e prestação deserviços.


Entre outras funções, um técnico em sistemas a gás, opera e controla sistemas a gás. 
Monta sistemas a gás com base em projetos, observando normas técnicas e de segurança.
Seleciona componentes para instalações de gás. 
Executa manutenção em sistemas a gás.
Presta assistência técnica para compra e venda de materiais, componentes e equipamentos de sistemas a gás. Aplica procedimentos e normas de proteção ambiental.

 Referencias:
 
Imagem: http://www.qgdopetroleo.com/2010/12/curso-facil-pode-significar-emprego.html


E não se esqueça, o seu comentário é muito importante.

Um comentário: